Páginas

06 novembro, 2011

Isso faz mal!




Será mesmo?










I love it!

Brasilereition!

O Brasil esta cheio de compositores bons, que se não fossem compositores seriam professores de geografia.
Parei na metade.

04 novembro, 2011

Alguns meses parados.

Vou tentar transformar este blog em uma maquina. Peço desculpas pelo abandono nesses meses, e agradeço a compreensão de todos.

28 janeiro, 2011

Gaúcho vs Fenômeno

 Parece que o Fenômeno ficou com inveja da proeza que o Gaúcho fez, e por isso tentou supera-lo.


20 janeiro, 2011

1º desafio Babaquices


Sim, alguns leitores me desafiaram a dançar sem camisa e postar no blog, e eu aceitei o desafio, mas porem como eu não sei dançar eu emprestei um tapete e um jogo de dança do meu priminho, este não é o unico desafio, estou lançando o: ''Desafio Babaquices", que sera postado semanalmente com desafios propostos pelos leitores, mande seu desafio para: jppb97@gmail.com , ou se preferir utilize o formulario na pagina de contato.

Minha camera

 Sexta-feira, eu fui na rua Santa Efigênia aqui em SP, e comprei minha nova camera: Sony Cyber-shot dsc-h55, que tira fotos muito boas e diz na caixa que filma em Full HD 1080, mas acho que filma so em 720, mas não tem problema, comprei ela para fazer videos aqui para o blog, o primeiro video ja sera no procimo post, mas como estou fora de casa não tenho como editar, mas futuramente teremos video com chroma key e outras tecnologias.

Falta de post

Pode me xinga, to sem tempo para posta.

10 janeiro, 2011

Desculpes por falta de posts...

Bem estou viajando no fim do mundo, uma cidade no interior de São Paulo, Peruibe, onde não encontro um computador decente para fazer um post, as lan-hoses aqui são da idade da pedra, nunca viram um ser chamado google chrome, este post por incrivel que pareças esta sendo feito de um IE (pra burros significa: internet explorer), e estou com medo de abrir meu gmail, pagseguro, paypal e outras contas aqui por falta de segurança, pois os computadores devem estar cheios de virus, mas por tudo isso tem uma coisa boa, estou aproveitando a praia. Amanha estou pegando estrada pra São Paulo capital e provavelmente vou achar computadores melhores por la. Desculpe pela falta de posts, e ate mais...

03 janeiro, 2011

Pra que um babaca faz isso [5]


Isso mesmo, quando achamos que não existia mais babacas no mundo querendo aparecer, finalmente chegamos ao ápice da babaquice, um idiota que vai comer coco, por míseros 1000 inscritos no youtube, para vermos este feito se concretizar, ajude e inscreva-se no canal do babaca master.
Canal: http://www.youtube.com/user/123Tropesso

01 janeiro, 2011

Passou reveillon na praia? Morra afogado!

Eu tenho meu mar particular!
Só pra mim e meus amigos.
Uma churrascaria no quintal só pra mim.
Melhor carne da rua!! Morra de inveja!